Comprinhas #MakesBláBláBlá

11/01/2011 § 3 Comentários

Oi meninas!

Ontem eu fui no centro da cidade só para tirar uma foto 3×4 e voltei pra casa cheia de coisinhas novas. E só pensava no quanto o pai resmungaria só de ver tudo… E ainda assim, o medo da bronca dele não foi o suficiente pra me deter. Cheguei em casa mega feliz.

1 – Pó Compacto da marca Natural Line [ A única marca que não me deu alergia. Natura, avon e algumas outras já testadas acabam com meu rosto]

2 – Avon Super Shock Mascara [Sempre comprei desse e agora só renovei]

3 – Payot Princier Blush [A menina não queria me vender porque achou caro demais pra mim… Quase surtei, mas, tudo bem. Mamãe sempre usou payot. Nunca me deixou usar os seus… Agora, eu tenho :)]

4 – Payot Batom 805 – Danger [Lembram quando postei sobre batom vermelho que estava a caça do vermelho opaco? Achei e comprei. Fim.]

5 – Anaconda Make Up Blush. [Não conhecia esta marca, mas o blush é  simplesmente perfeito.

6 – Caixinha de sombra da farmácia; Jasmine. [Também não conhecia, mas tem um brilho lindo]

7 – Estojo de pincéis Marco.

Olha como elezinho é lindo! Simplesmente estou apaixonada e já estou usando. O pai tá me chamando de ‘boca de pimenta’.

Primeiro blush sem brilho que minha irmã amou. Obrigada Senhor pela mente dela estar começando a se iluminar. Ainda não usei este, mas o outro [o da mamae] tinha uma fixação perfeita. Também, estamos falando da Payot.

Parece fluorescente, eu sei. Maaaaas, não é. É um rosa clarinho lindo demais… Fica todo delicado, com cara de tenho saúde e sou diva. Fica muito lindo…

Então, por enquanto é só. Depois do dia 20 comprarei muito mais 🙂

Super beijo

 

§ 3 Respostas para Comprinhas #MakesBláBláBlá

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Comprinhas #MakesBláBláBlá no Doces Meninas.

Meta

