Taylor x Taylor

14/01/2011 § 1 comentário

Hoje eu vou comentar sobre o estilo de duas mulheres que de em comum só tem o nome e o cabelo loiro mesmo. Eu estou falando da Taylor Swift e da Taylor Momsen minha eterna Janny . Uma é o total oposto da outra, Swift é tão romântica que as vezes até me irrita um pouco e Momsen me assusta as vezes :S

Como eu disse, Tay Swift é romântica ao extremo! Eu adoraria ve-la algum dia em um look sex. O segredo do make dela na primeira foto é o delineador e o toque de glamour que ela deu com iluminador dourado no canto interno dos olhos e não vamos esquecer do gloss framboesa bem molhado!

Nas roupas TS sempre escolhe vestidos românticos geralmente com brilhos ou de cores fortes, como esse vermelho da foto.

E temos a vocalista da banda the pretty reckless, Taylor Momsen é dona de um visual totalmente rock, a jovem não tem medo de ousar e  abusar do preto como pode ter tanta sombra preta em um olho só? Eu amo olho preto, esfumado então… vou a loucura. Mas esse da Momsen é…hã… bem preto,né?

Na maquiagem a TM não poupa sombra preta e lápis, então para copiar não pode ter pena de acabar com eles! A dica para conseguir fazer igual é aumentar o contorno do olho com o preto até onde você preferir– se quiser deixar o look um pouquinho mais leve, na parte de baixo apenas esfume o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.

Já nas roupas ela sempre opta por rendas e transparências e, claro, a cor preta. Taylor sempre usa acessórios bem pesados para complementar suas produções.

Beijos, Hellen!

§ Uma Resposta para Taylor x Taylor

  • N disse:

    Swift é legal… pra se ouvir. Porque se olhar, enjoa.
    E a Momsen…. deixou de ser legal quando passou a mostrar que queria ser vista como essa garota-super-rebelde-oh-meu-deus-meus-pais-me-exploram. E olha que eu gosto da moça, é só que. É. Preguiça.
    p.s.: Nossa! Sou rabugenta demais pra minha idade.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Taylor x Taylor no Doces Meninas.

Meta

