Kit de bolsa #Makeseblablabla

17/01/2011 § 1 comentário

Olá meninas! Agora vão ter que me aturar aqui no #Makeseblablabla também!! =P

Bom, é minha estréia aqui nessa coluna aplausos por favor. Bom, começarei falando de produtos de bolsa, são os produtos que eu sempre tenho na bolsa e que são aqueles pra emergência mesmo.

Pele:

1-      Primeiro e mais importante, o protetor solar! Eu uso este da La Roche-Posay fator 40, foi minha dermatologista que me mandou usar, sou muito branquela e qualquer bronzeadinho faz aparecerem manchas. Esse protetor é meio carinho, não me lembro mas acho que paguei R$80,00 nele, você encontra em farmácias. Não recomendo protetores, Avon, Natura ou essas marcas de cosméticos, procurem marcas que fabriquem coisas voltadas pra pele e proteção mesmo.

2-      Corretivo em bastão Avon. Eu gosto muito dos produtos Avon, alem de acessíveis eles fazem bem pra minha pele que é muito oleosa, por isso também prefiro o corretivo em bastão pois, liquido é mais oleoso.

3-      Base pancake Avon. Essa base eu gosto muito da consistência dela e ela também não é muito oleosa, recomendo que passem-na com pincel e não com a esponja, assim você evita que fique muito carregado.

4-      Pó compacto color trend Avon. Também recomendo que passem com o pincel evita que fique aqueles excessos de modo que pareça que você passou reboco na cara.

5-      Lenços demaquilantes Nivea. São práticos e tiram bem a maquiagem, mas não esqueça de lavar e passar um leite demaquilante antes de dormir.

Ps. Eu geralmente não uso blush, eu gosto do olho e da boca bem chamativos e prefiro não passar. Mas um blush pêssego ou amarronzado é ótimo para carregar na bolsa.

Olhos:

1-      Lápis de olho preto Natura aquarela. Eu não gosto dos lápis de olho da Avon, acho eles pouco pigmentados. Prefiro o aquarela da natura, ele é ótimo pra esfumar, por isso nem carrego sombra preta comigo.

2-      Mascara natura aquarela preta. Meus cílios são enormes então não gosto de usar mascaras pra dar volume, pra aumentar e etc. gosto dos mais simples mesmo.

3-      Sombra marrom creme natura. Essa sombra eu ganhei de uma amiga no meu aniversario. O marrom é uma cor básica e essa em creme é bem clarinha, então da pra fazer uma make bem legal, com um lápis preto esfumado junto.

Boca:

1-      Batom vermelho mega impact Avon. Eu não lembro o nome da cor, mas sei q é um vermelho meio matte, enfim, eu adoro batons vermelhos e achei a cor desse linda.

2-      Batom nude. Não lembro a marca e como ele é bem antigo já apagou. Mas eu adoro ele, a cor é linda e o nude é bem básico.

3-      Gloss rosinha Avon. Não uso muito gloss mas levo junto, vai que eu resolvo usar.

4-      Hidratante labial Avon. Eu uso o de morango, alem de hidratar ele dá um brilho legalzinho e bem natural.

5-      Protetor solar labial Sundown. Não quero minha boca rachada de sol.

Pinceis:

Levo um conjunto de pinceis básicos. Para sombra, delineador, pó, blush, sobrancelha, base e esfumador. (Na foto: kit de pinceis Sigma)

Bom, esse é meu kit sobrevivência e vocês o que carregam na nécessaire?

Bejo da Rafa

§ Uma Resposta para Kit de bolsa #Makeseblablabla

  • Panni disse:

    adorei rafaa!
    sabe oq vc podia começar a fazer?
    esses videos tutoriais de maquiagem. Preparação da pele. como tirar a maquiagem e tantos outros! =D

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Kit de bolsa #Makeseblablabla no Doces Meninas.

Meta

