Trajetória de Miley Cyrus

21/01/2011 § 1 comentário

Oi gente bonita *-*

Desculpem-me por não está aparecendo aqui, mas é que eu ando meio ocupada, mas não abandonei  vocês. Hoje vou falar um pouco sobre a atriz da Disney que muitos devem amar, Miley Cyrus ou Hannah Montana 😉

Hannah Montana foi uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Quem nunca sonhou com isso? Anonimato sempre é perfeito, pelo menos pra mim haha. A serie estreiou em  24 de março de 2006 e desde então, Miley já lançou vários produtos com a piruca da Hannah, já criou polêmicas na internet e fez tudo o que uma adolescente famosa tem direito se fazer. Quem assiste o seriado, sabe que o programa está na sua última temporada, o Hannah Montana  – Forever e é interessante ver como ela cresceu nesses últimos 4 anos, não só na imagem como também nas suas músicas.

Miley começou sua carreira com 14 anos e agradou ao público com a música do seu seriado, Best of Both Worlds

Em 2007, com 15 anos, já começava a mostrar que estava crescendo e diminuiu um pouco o jeito de menina, nas roupas também. Nesse ano lançou o Álbum Meet com a música “I miss you” que fez bastante sucesso

Depois de envelhecer mais um ano, é em 2008 que suas polêmicas de vídeos e fotos nuas começaram a vazar na internet

Com 17 anos, Miley não é mais tão menininha do papai assim, e mostra isso nos vídeos e nas músidas Can’t Be Tamed e Who Owns My Heart, que eu recomendo muito

E agora, em 2010-2011, Miley mostra a todos que cresceu na sua última temporada, que na minha opinião, é a melhor. É isso, desejo tudo de bom para a mileysmile (:

 

E vocês, o que acham da Miley/Hannah? Me digam (:

§ Uma Resposta para Trajetória de Miley Cyrus

  • A Miley é assim, tudo pra mim. Ela me encanta desde o começo de Hannah Montana. Ah, não tenho muito o que dizer, só que ela é a minha diva e sempre será. Não ligo pro que os outros dizem, para essas opiniões ridículas e desnecessárias que todos teimam em dar. Só ligo para o meu grande amor e minha grande admiração por ela. mileysmiles (:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Trajetória de Miley Cyrus no Doces Meninas.

Meta

