Globo de Ouro- Hayden Panettiere

26/01/2011 § Deixe um comentário

Eu sei que já faz um tempinho que o Globo de Ouro aconteceu mas como eu estava sem tempo só agora que pude fazer este post.

Como todos sabem, o golden globe é uma cerimônia de gala que exige trajes a rigor. E por que não maquiagem também? Dentre todas as beldades e não-beldades do evento, eu escolhi o make que mais me agradou. Entre muitos delineadores e bocas nudes quem me chamou a atenção foi a Hayden Panettiere, ela não foi na premiação mas compareceu a duas festas que aconteceram depois, as famosas “after-party”.

Hayden saiu do comum olho delineado ou preto esfumado e optou por aplicar uma sombra verde em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, um batom rosa claro e caprichou no iluminador nas maçãs do rosto, no queijo e na testa. O look segue um estilo moderno, bem legal e é ótimo para festas. Dica: Fica ainda mais bonito se você tiver olhos verdes como ela.

Beijos, Hellen!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Globo de Ouro- Hayden Panettiere no Doces Meninas.

Meta

