Posso falar? O retorno de Jennifer Lopez + “Enrolados”

28/01/2011 § Deixe um comentário

Posso falar? Não é dessa vez de novo, JLo

Depois de lançar um filme que não agradou a crítica, ter um álbum cancelado, sair da Epic Records e ter várias músicas vazadas na internet, Jennifer Lopez tá tentando voltar aos holofotes. De novo.

A cantora/atriz/modelo/faz-tudo que lançava um hit aqui e ali no passado (quem lembra das eternas “Jenny From The Block” e “Get Right”?) e se ausentou da mídia por diversos motivos tá tentando fazer uma come back daquelas. Tendo alcançado o ápice da sua carreira na atualidade, sendo jurada da nova edição (e provavelmente mais tosca) do American Idol, JLo aproveitou para lançar um novo álbum. Lançado oficialmente pelo apresentador Ryan Seacrest, o novo single “On The Floor” foi produzido pelo RedOne, conta com participação do rapper Pitbull e com sample de “Llorando Se Fue”, música do Kjarkas que ficou conhecida por nós com a versão brasileira feita pelo grupo de lambada Kaoma, “Chorando Se Foi”.

Sinceramente, JLo? Você podia ter feito algo melhor né. Tentar ser famosa de novo com uma música ruim dessas é ser muito amarga na vida. Você tinha o Pitbull e o RedOne, dois caras sinistros que só emplacam hit depois de hit, e sai com um cocô desses? Parece um “Stereo Love” versão forró que não melhora em nenhum momento durante a música. Lembra aquele seu álbum maravilhoso “Brave”? Então, todo mundo amou “Do It Well” e “Hold It Don’t Drop It”, custava fazer coisa boa de novo?

Mas nem tudo está perdido. Vazou na internet recentemente um trecho de outra faixa que parece que também estará no novo álbum da cantora, intitulada “Good Hit”. Também saiu uma prévia do clipe e, apesar de ser brega, funciona. Vamos esperar realmente que esse seja um “good hit”, porque pode desistir de “On The Floor”, senão quem vai sair chorando é você.

 

Posso falar? “Enrolados” é bem bonitinho!

Sabe aqueles clássicos da Disney? Aqueles filmes lindos, cheios de música e amor que você via quando criança? Aqueles que aos poucos foram sendo substituídos por animações gráficas modernetes e que você pode contar nos dedos quantas prestam? Então, mesmo tentando bombar de novo o desenho animado com o maravilhoso “A Princesa e o Sapo” há um tempo, os estúdios da Disney continuam investindo muito em animações. Algumas deixam a desejar, como o sem graça “Bolt”, e algumas acertam em cheio, como o fantástico “Enrolados”.

Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos… muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™. (Fonte: CinePop)

Tudo no filme transpira muito investimento e puro talento de todos da equipe. Lembra muito os antigos filmes da Disney, talvez pelo traço mais suave dos personagens e o maior movimento de tudo na tela. Não dá para explicar a imagem do filme em palavras, só vendo pra entender mesmo o quão bonito é. Isso tudo é resultado de 6 anos de produção e muito dinheiro envolvido, sendo o filme de animação mais caro da história do cinema.

E o principal: as músicas. Como em todo filme de conto de fadas, “Enrolados” conta com uma trilha sonora fantástica. O bom é que a Disney faz um trabalho fenomenal com as músicas até em português, então na hora de ouvir você pode ter certeza que tanto a brasileira como a original são demais. Destaque eterno para “I See The Light”, que tem a melhor cena do filme e foi indicado ao Globo de Ouro como “Melhor Canção Original”, sendo interpretada pela Mandy Moore (“Um Amor Para Recordar”, dubladora original da Rapunzel) e Zachary Levi (“Chuck”, o dublador original do Flynn).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? O retorno de Jennifer Lopez + “Enrolados” no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: