Boca vermelha

02/02/2011 § Deixe um comentário

Olá, meninas. Um dia desses a minha mãe apareceu com um batom vermelho liindo em casa. Eu, logicamente, tratei de me apossar dele, mesmo sendo dela. Mas enfim, eu amo boca no estilo vermelhão e como eu sei que muita gente gosta também fiz este post.

Eu acho bem mais fácil entender o processo através de vídeo, então procurei vários vídeos e gostei bastante desse, que além de explicar como fazer a boca também ensina o que fazer nos olhos.

Eu separei algumas dicas para vocês também que o vídeo não mostra:

1-Prepare bem a pele, passe base, corretivo, pó… tudo o que tiver direito.

2-Use um corretivo para apagar toda a cor dos lábios. Assim você também faz o contorno da boca corretamente e fixa melhor o batom.

3-Para destacar ainda mais sua boca vermelha, passe um gloss transparente ou da mesma cor por cima. Aplicando o produto só no lábio inferior você garante o brilho sem exagerar na dose!

Espero que tenham gostado!

Beijos, Hellen!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Boca vermelha no Doces Meninas.

Meta

