Posso falar? Conheça Jessie And The Toy Boys + 5 razões para ver “Sucker Punch:Mundo Surreal”

04/02/2011 § 1 comentário

Posso falar? Conheça Jessie And The Toy Boys!

Acompanho o trabalho de Jessie Malakouti desde 2008, quando ela lançou os singles “Trash Me” e “Outsider” na iTunes Store. No seu myspace haviam várias outras músicas (como as maravilhosas “PS” e “Standing Up For The Lonely”) que ela cantou na abertura da turnê das The Saturdays em 2009. Devido a alguns problemas com a produtora Xenomania e com os produtores da cantora Britney Spears (depois que ouvir “Trash Me” preste mais atenção em como “If U Seek Amy” é um plágio na cara dura), Jessie desistiu de iniciar a carreira com o seu próprio nome. Porém, durante o ano passado, a cantora atualizou o seu website anunciando que voltaria a lançar o cd sob o nome Jessie And The Toy Boys, numa “banda” composta por ela e manequins. Doida? Não, extremamente comercial e eletropop!

Por mais que as comparações com Lady Gaga e Ke$ha apareçam daqui pra frente, Jessie mantém o estilo musical eletrônico e voltado aos anos 80 desde 2008. Como lead single, ela vai lançar a faixa “Push It”, um hit em potencial que contém participação especial do rapper Yelawolf e que será lançada na iTunes Store dia 14 desse mês. Além disso, a sua canção “We Own The Night”, que apareceu em um comercial do canal americano The CW, também será lançada. O seu trabalho vêm conquistando ao pouco fãs ao redor do mundo e de donos de blogs importantes, como o PopJustice e Perez Hilton. Alguém duvida do sucesso dela?

Para divulgar “Push It” enquanto não é lançada, Jessie gravou um vídeo viral fantástico, ao som de um dos remixes oficiais do single. Dê o play e p-p-p-push it!

 

Posso falar? Quero muito ver “Sucker Punch: Mundo Surreal”!


Olha, para mim esse já é o filme mais esperado do ano. Marcado para estreia mundial no dia 25 de março e sob direção do visionário diretor de “300” e “Watchmen” Zack Snyder, “Sucker Punch: Mundo Surreal” tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano!

Sinopse: Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas. (Fonte: CinePop)

Nos inspiramos na história do filme, onde Babydoll e suas companheiras devem achar 5 itens no seu mundo imaginário para conseguirem fugir do hospício, e escolhemos 5 motivos para você não perder o filme.

1 – As 5 garotas que metem a porrada em todos que se meterem em seus caminhos, interpretadas por Emily Browning, Jena Malone, Jamie Chung, Vanessa Hudgens e Abbie Cornish.

2 – Os cenários e vilões fantásticos, que vão desde soldados zumbis da 2ª guerra mundial até um dragão gigante que cospe fogo.

3 – A tecnologia utilizada durante a passagem das meninas pelo mundo imaginário, onde, com excessão delas, tudo é computação gráfica e tela verde.

4 – O diretor Zack Snyder, responsável por obras-primas do cinema como “300” e “Watchmen”. Certeza que não irá desapontar ninguém em “Sucker Punch”.

5 – E por último, a campanha de divulgação do filme, que conta com figure actions, pôsteres sensacionais, fantasias e vídeos incríveis.

Anúncios

§ Uma Resposta para Posso falar? Conheça Jessie And The Toy Boys + 5 razões para ver “Sucker Punch:Mundo Surreal”

  • Max Villani disse:

    OLHA ADORORO A JESSIE END THE TOY BOYS PUSH IT É MINHA MUSICA PREFERIA AINDA MAIS ELA ABRINDO OS SHOWS DA MINHA DEUS BRITNEY

    AGORA SOBRE SUCHER PUNCH: 300 E Watchmen FORAM UM PORRE!! ODEIEI MAS SUCHER PUNCH É OTIMO E TEM A LINDA VANESSA HUDGENS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Posso falar? Conheça Jessie And The Toy Boys + 5 razões para ver “Sucker Punch:Mundo Surreal” no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: