Quando o carnaval chegar

07/02/2011 § Deixe um comentário

Ai Fevereiro, aí vem você com seus 28 dias de verão, sol, calor, praia …mas espera aí, cadê o meu carnaval? Ahh, se vocês soubessem o quanto de raiva fiquei em saber que o meu carnaval só vem em Março. Fevereiro pra mim vai ser aquele mês looooongo, mas quando chegar Março, ah quando chegar o carnaval, se preparem! Não vai existir Joyce dentro de casa e se der cada cada pedacinho do meu corpo estará espalhado pela cidade atrás dos melhores blocos do Rio de Janeiro.

Quem me vê sempre parado,
Distante garante que eu não sei sambar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

 

Carnaval é uma coisa engraçada, a cidade lota e se encontra maior quantidade de pessoas estranhas por metro quadrado. Há quem diga que existe uma caverna onde esses foliões ficam escondidos durante do ano, e só saem no carnaval, mas eu acho que o que acontece é que as pessoas normais, cansam de ser normais, enchem a cara e se revelam na época em que ser estranho, é normal.

 

Eu tô só vendo, sabendo,
Sentindo, escutando e não posso falar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

 

Ok, meu fevereiro lindo, faça o favor de passar voando assim eu serei mais feliz . Porque né? Apesar de você ser pequeno, eu tenho mil coisas a fazer e só de pensar me bate uma preguicinha…Mas tudo bem, não vou mais culpar você, pelo menos tenho uns esquentas nos fins de semana pra curtir.

 

E quem me ofende, humilhando, pisando,
Pensando que eu vou aturar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

 

Já sinto o cheiro de longe, de toda alegria, fantasias e suingue carioca. Espero nesse carnaval, que tudo corra bem e muita diversão também. Estou torcendo também, para que as escolas que tiveram seus galpões encendiados na cidade do samba nesta manhã de segunda-feira, consigam se re-erguer e fazer o que sabem fazer como ninguém: Um carnaval cheio de vida, cor e samba que só o Rio de Janeiro tem.

 

E quem me vê apanhando da vida,
Duvida que eu vá revidar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Eu vejo a barra do dia surgindo,
Pedindo pra gente cantar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Eu tenho tanta alegria, adiada,
Abafada, quem dera gritar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar…

 

Pois bem, esse post foi só pra liberar um cadinho da minha ansiedade pela chegada do meu feriado mais querido, uma ótima semana pra vocês meninas!

Super Beijo, Joy

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Quando o carnaval chegar no Doces Meninas.

Meta

