Cara, cadê meu carro?

08/02/2011 § Deixe um comentário

Se desligando do mundo feminino em 3, 2, 1…

Com a vinda recente de Ashton Kutcher no Brasil, nada mais justo do que relembrar o mais sensacional (lê-se pior, mais tosco e sem noção) filme de todos os tempo: “Cara, cadê meu carro?” (Dude, where’s my car?)

Ele tem todos os requisitos que se precisa para ser considerado um filme idiota. Eu já tinha ouvido falar várias vezes que esse filme era extremamente engraçado, mas nunca tinha me interessado muito. Então, um dia eu resolvi alugar.  Pelo nome, eu acahava que era um filme voltado pra garotos, e… eu estava certa. Maaaaas, as vezes esse nosso mundo romântico e delicado de garotas enjoa, não é?

O filme foi prouduzido em 2000 e tem no elenco Ashton Kutcher, Seann William Scott (o famoso Stifler, de American Pie) e Jennifer Garner ( De Repente 30). É o tipo de filme que passa na Sessão da Tarde, mas é tão, tão tosco que você fica até sem ar de tanto rir!

No trailer você tem um gostinho  de como o filme é (ah, vá!) e se você riu nessa parte da tatuagem que mostra no fim, com certeza vai adorar o filme.

Então, tá sem nada pra fazer? Quer ficar de bobeira? Quer rir (e muito)? Vê esse filme! Te garanto que não vai se arrepender. E o pior de tudo não é ele ser tosco, sem sentido e tudo o mais… o pior é que quando acaba o filme, a primeira coisa que você fala é: Sweeeeeeeeet!

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Cara, cadê meu carro? no Doces Meninas.

Meta

