Estarei esperando…

10/02/2011 § Deixe um comentário

Estava parada esperando… Esperando você abrir os olhos e encontrar meu caminho.

Por opção… É claro. Certa vez ouvi dizer que ninguém espera por um amor por opção, é algo simplesmente inevitável que não temos controle. Verdade ou mentira estava ali, sentada de costas para o sol, com um terno medo de ele iluminar minha mente e mostrar que estava errada. A saia do meu vestido balançava com o vento provocando cocegas nas minhas coxas descobertas e um sorriso esperançoso a cada segundo aparecia em meus lábios.

Mesmo com o mundo inteiro pregando que era errado esperar o amor, se entregar a um homem e dizer eu te amo. Eu estava ali esperando… Continuaria no mesmo lugar, vestida com a mesma roupa romântica, com meus lábios sem batom, olhos pintados e cabelos bagunçados.

Você não me conhece, ainda não me viu… Mas saiba que já estou esperando por você.

 

 

..

Gostou da imagem deste post? Conheça o Loft Fotográfico!

O blog docesmeninas tem autorização direta para usar imagens concebidas pela fotógrafa Marcelas Rimes.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Estarei esperando… no Doces Meninas.

Meta

