Cinta Liga

14/02/2011 § 1 comentário

Olá meninas! Como vão?
Para quem não sabe, esse ano resolvi trabalhar para poder fugir da permissão do pai durante uns meses e saí pelas poucas ruas da minha minúscula cidade a caça de varias roupas para renovar o guarda roupa. Acabei parando um bom tempo numa loja de lingerie e fiquei imaginando como poderia usar uma cinta liga. Sem que fosse para a felicidade do meu namorado (se eu tivesse um, é claro).
Busquei na internet e acabei com as mesmas informações que já tinha concluído. Cinta liga é como meia calça qualquer, podemos usá-las durante o inverno (Não sei vocês, mas usar meia calça nas outras estações fica um pouquinho complicado) e tem umas vantagens enormes: Na hora de ir ao banheiro, nada de tirar quinhentas roupas e ainda ter o infeliz medo do fio puxar (Isso ainda existe gente?). Além de praticas, são bem mais leves, podendo ser acompanhadas por vestidos de saia rodadas, as famosas saias-lápis e principalmente os Corset’s.
Eu sei, eu sei. Inevitável não pensar no quanto um corset e a cinta liga ficam linda por debaixo da roupa e só o prazer de vesti-las, no caso das solteiras como eu, é quase o mesmo de mostrar para alguém (Ok, mentira, mas fingem que acreditaram no meu papo).
Beijinhos da Mari e comentem!
§ Uma Resposta para Cinta Liga

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Cinta Liga no Doces Meninas.

Meta

