A exceção

17/02/2011 § Deixe um comentário


“Exceção é uma boa palavra.  Ela se refere a poucas e raras coisas, mais apesar de poucos sua palavra é forte e muitas vezes especial. Não tiro a hipótese de que possa causar o mal ou então que possa te destruir em pouco tempo, só sei que é uma palavra de honra a quem os nomeiam.  O fato é que não é uma palavra comum, é uma palavra que apenas loucos a declaram com tanta certeza  e é por isso, só por isso tudo, que eu posso afirmar: You are the only exception.”

 

“E aquele foi o dia que eu prometi

Eu nunca cantaria sobre amor, se ele não existisse

Mas querido…

Você é a única exceção”

Você já disse a alguém que ela foi uma exceção na sua vida? Posso até ter dito a várias pessoas, realmente não me lembro, mas só conheço duas que realmente nuca me arrependi de tê-los nomeado: meus pais. Apesar de tudo, que tenho certeza que os pais de vocês já passaram também, eles realmente são a exceção, a raridade, aqueles que podem me magoar que meu coração involuntariamente vai chamá-los de exceção pro resto da vida.

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,

Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim

Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar

Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho”

Desculpe-me a aqueles que vivem um amor eterno, mas quando eu ouço exceção ela não combina com esse tipo de amor. Se olhar por outro ângulo, Talvez um dia possa ate existir uma exceção pra cada romance vivido, afinal ninguém aqui ainda sabe o tempo de duração de cada sentimento por cada pessoa. Mas se olhar de uma forma geral o amor, se você olhar pra atrás agora talvez consiga com muito sacrifício tirar um que tenha merecido, ou que mereça ser a única exceção.

Beijos Lara.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento A exceção no Doces Meninas.

Meta

