O lado Fashion de Black Swan

22/02/2011 § Deixe um comentário

Olá Doces Meninas! Curtindo o site? Quem viu Black Swan levanta a mão! E pra quem não viu, pode conferir o post porque NÃO tem SPOILER.

O Filipe Sampaio contagiou a redação do site com o filme Black Swan. Fiquei roendo as unhas quando ele assistiu primeiro que eu! Metido! E para piorar, o filme não veio para a minha cidade! Depois de umas tentativas frustradas de ir até a capital só para assistir o filme (o que meu paizão recusou totalmente), finalmente estou andando pela casa na ponta do pé e rodopiando como se fosse uma verdadeira bailarina. A primeira reação pós-filme foi emburrar-me com meu pai e o acusar de ter me feito morar numa cidade pequena, tendo que abandonar oito anos de ballet!

Claro que não assistiria ao filme sem pensar na moda… É impossível não se hipnotizar com os figurinos e pra quem já assistiu ao espetáculo, sabe que é totalmente ao pé da letra! E quem assina os figurinos é a marca Rodarte.

Dá pra ver nitidamente a transformação do Cisne Negro ao branco só de olhar rapidamente o vestido, se for para analisar criticamente então, bata palmas! E ainda tem o bônus extras deles serem modernos (quase sutis).

No Fashion Rio a marca Maria Bonita Extra desfilou no estilo bailarina romântica. Confira algumas fotinhas… A moda já pegou e no meu ponto de vista, deu super certo!

E aí, o que acharam?

Comentem!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento O lado Fashion de Black Swan no Doces Meninas.

Meta

