Casacos de nylon estão de volta!

10/03/2011 § 1 comentário

Teve uma época os casacos de nylon estavam suuuper na moda, e nos dias de frio podíamos ver 99% das pessoas na rua estavam usando um desses. Mas como toda “febre fashion”, essa moda passou e os casacos mais justinhos entraram em cena.

No London Fashion Week deste verão, vários estilistas provaram que além de quentes, eles podem ser lindos se você souber como usá-los! Como mostrou o estilista Marios Schwab:

E aí, acham que a moda volta pras ruas? Comentem!

Marcado:

§ Uma Resposta para Casacos de nylon estão de volta!

  • NiviaP disse:

    Eu, no alto da minha sou-vendida-mesmo-beijo-aí-galere, só acho bonito poque vi nas passarelas, HAHA. Que horror! Mas pelo menos é quentinho, né. Não que eu precise agora, mas um dia terei um desses aí, e eu espero mesmo que ainda esteja numa passarela qualquer. Ryca.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Casacos de nylon estão de volta! no Doces Meninas.

Meta

