Cavalera Inverno 2011

06/04/2011 § 2 Comentários

 

Depois de uma aula magnífica sobre Alexander McQueen e um debate interessante sobre a vida do moço, chego em casa e me deparo com essas seguintes fotos da nova Campanha Inverno 2011 da marca Cavalera.

A cantora Pitty como Coco Chanel


O roqueiro Iggor Cavalera como Alexander McQueen

Eu fiquei meio assim: Oh Gosh, eles vieram dando o que falar de novo. Eu sei, imaginar a Pitty como Chanel é um surto de criatividade, mas as duas tem algo super em comum: Elas causam independente da época ou lugar. E digo mesmo para Iggor como meu muso inspirador! Não vi todas as fotos e hoje só publicaram essas duas, então é isso aí mesmo. Curtiram meninas? Comentem!

§ 2 Respostas para Cavalera Inverno 2011

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Cavalera Inverno 2011 no Doces Meninas.

Meta

