Mulher-Maravilha

06/04/2011 § 1 comentário

Meeninas, preciso desabafar com vocês. Estava eu, feliz da vida visitando meus sites geeks quando vejo uma matéria sobre a mulher maravilha e descubro que mudaram seu uniforme. ~todos chora~ .

A foto oficial difere da roupa usada nas filmagens – nas filmagens a calça é menos brilhante e as botas são vermelhas.

A Princesa Diana sempre foi uma das minhas divas (fica atrás apenas da Chun Li e da Viúva Negra xD) e sempre achei seu uniforme incrivelmente sexy e divo mas agora eu detestei o novo.

A lógica encontrada para a mudança foi de que no quadrinho o uniforme também e o remake da serie queria fazer com que ele ficasse parecido. Como se não bastasse o novo uniforme, eu também achei péssima a escolha da atriz – Adrianne Palicki – que não se parece nenhum pouco com a mulher maravilha.

O remake enfrenta atualmente problemas maiores do que as minhas críticas: apesar de ter como produtor o David E. Kelley – mesmo de Chicago Hope e The Practice – nenhum canal dos Estados Unidos quer transmitir a série, o motivo seria o alto valor de licenciamento da marca Wonder Woman. Mas a equipe do projeto está confiante e está filmando mesmo assim.

Maas claro, tem sempre a boa notícia quando se trata de remakes, embalados pelas nostalgia, a MAC Cosmetics lançou uma linha especial inspirada na Wonder Woman. São diversas cores inspiradas nas cores da heroína. A linha deve chegar no Brasil entre maio e junho. Não sei vocês, mas eu vou querer todas, principalmente aquele batom Vermelhão *o*

A série vai ter que ser muito boa pra poder fazer jus ao nome Maravilha, mas já perdeu potinhos comigo com o uniforme, vestida assim, o super homem vai querer fugir sozinho. ~trocadilho fail~

Beeijos da Luiza =**

Adendo da Mari: Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man.

 

Fonte: http://garotasgeeks.com/

http://colunas.quem.globo.com/estiloquem/

http://www.omelete.com.br/

 

§ Uma Resposta para Mulher-Maravilha

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Mulher-Maravilha no Doces Meninas.

Meta

