Moda Infantil Feminina

14/06/2011 § 1 comentário

 

A Moda e a Tendência

 

A moda vem seguindo tendências com o passar dos anos, sempre se renovando a cada temporada. A cada ano os eventos mais esperados no Brasil trarão as novidades dos grandes estilistas, os pensadores de estilo, em dois grandes eventos, o São Paulo Fashion Week e o Rio Fashion Week. Todos os anos mulheres caem nas prateleiras e revistas do setor de beleza para procurar peças novas. E todo sai, e são muitas. Novos modelos para calças, sapatos, camisetas, cores do momento de acordo com a estação, entre outras.

E a moda muda para as crianças, e para os adultos também. Quem não é mãe e não convive com crianças pode não perceber, mas as vitrines infantis seguem as temporadas de novidades européias. A cada seis meses, chegada da primavera e do inverno, vemos novos sapatos, meias, bolsas, calças, blusas e vestidos. A última tendência para a o outono inverno 2011 para a moda infantil feminina segue os mesmos moldes dos adultos, mais liberdade e estilo. As cores chaves para o vestiário infanto juvenil continuam como rosa e vermelho, mas os modelos estão bem mais modernos.

Mundo Fashion

O mundo fashion dos pequenos está seguindo pelo ramo da maturidade, então as peças não apenas aparentam como são versões menores das peças de adultos em geral. Estampam as vitrines este ano shorts e saias jeans para a temporada de frio, bem como calças casacos quentes para os pequenos. Os vestidos continuam em alta, nas cores alegres de sempre. Rosa nunca será uma má escolha para uma peça infantil para menina, só cuide do modelo. Cortes em V ao melhor estilo adulto fazem a festa da garotada. Tomara que caia também são muito pedidos nas lojas, bem como cortes princesa, em formato de coração na parte superior.

Com a moda da banda pop/rock Restart no Brasil, quanto mais cores melhor, independente de estação. Os vestidos e blusas nas lojas infantis de roupa estão vindo bem coloridos com cores fortes como azul, vermelho, verde, amarelo e roxo. Qualquer combinação nesta área será bem aceita por sua presenteada. As boutiques nacionais também mostraram a volta de uma tendência, os poás. As famosas bolas de preto com branco ou branco e vermelho famosas nos anos 70 estão voltando nas vitrines de crianças e adultos. Sua filha irá usar o melhor do estilo retrô nas ruas.

 

Festas e Eventos Sociais

Para as festas e eventos sociais, as pequenas estarão muito bem nutridas com roupas ao estilo gente grande. As boutiques estão cada vez mais se dedicando a modelos para meninas até 11 anos, com opções curtas e longas. Os decotes são os menos dos vestidos casuais, discretos e delicados com muitos acessórios, nas cores claras e vivas: rosa, lilás, creme, entre outras. Para tirar outras dúvidas acesse o site Cultura Mix.

 

Disclamair: Esse artigo foi produzido pelo site Cultura Mix. Nós estamos agindo em favor de reprodução. Não temos responsabilidade sobre nenhum evento de plágio ou cópia de conteúdo de site terceiros.

Anúncios

§ Uma Resposta para Moda Infantil Feminina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Moda Infantil Feminina no Doces Meninas.

Meta

%d blogueiros gostam disto: