Waterfall Braid (trança cascata)

23/10/2011 § 2 Comentários

Uma moda que pegou rapidamente foi a trança embutida. Era só andar no shopping, na escola ou na rua mesmo, que você via as meninas usando. Elas são praticas e charmosas.

Mas a nova tendência será um tipo diferente de trança, que não deixa o cabelo o cabelo todo preso.  Na verdade a trança chega quase a ser uma diagonal, e foi apelidada de “Waterfall Braid”, que em tradução literal seria trança cascata.

Ela serve pra qualquer tipo de cabelo, seja cacheado ou liso, e pode ser feita até em cabelos de tamanho médio, no ombro. Só que se esse for o caso, comece a trançar a partir da franja (como nas fotos abaixo).

Você também pode usar vários, acessórios como presilhas pra deixar o look ainda mais charmoso e dar uma variada nos visuais.

Se você tem pratica em trançar, já pode começar a treinar a partir de vários vídeos que você encontra no youtube.  Agora se você como eu não consegue aprender, torça para alguma sua conseguir, porque essa moda tem tudo pra ser hit.

Marcado:, , , ,

§ 2 Respostas para Waterfall Braid (trança cascata)

  • Ana disse:

    Amei *–* agora é arruma alguém para fazer uma em mim =P rsrsrs
    Será que é muito dificil?

  • Uau!!! Simplesmente acho LINDO esse tipo de trança…
    O único problema é a minha falta de habilidade de fazer tranças em mim mesma =/ Nos outros eu consigo fazer direitinho, mas em mim já é outra história, hahaha…
    Vou mostrar as fotos e os vídeos para as minhas amigas! Hehehehe…
    Beijos!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Waterfall Braid (trança cascata) no Doces Meninas.

Meta

